A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista com a Mulher de Kaká (Minha Opinião!)


Não assisti inteiro o programa, mas de acordo com a noticia postado anteriormente, acredito que essa atitude da mulher de Kaká foi um pouco exagerada, pois sair da igreja Renascer, acredito que até exista os seus motivos, mas deixar de freqüentar uma denominação fazendo de sua casa seu santuário, por discordar dos lideres da Renascer é um pouco exagerado de sua parte.

Porém acredito que isso não para por ai, muitos evangélicos estão cansados de ser enganados por super apóstolos, pastores que pastoreiam mais suas casas e suas finanças do que a igreja do senhor,

As pessoas de hoje não engolem qualquer coisa, estamos em uma sociedade que exige respostas para tudo, digamos, pessoas que conhecem muitas vezes a bíblia mais do que seus lideres.

Se continuar do jeito que está, se não parar essa falta de vergonha gospel, muitos evangélicos vão se desligar de suas denominações e assim com essa jovem farão em suas casas seus próprios santuários.

Pb. Paulo cézar de Lima

Londrina Paraná

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos