A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minha Opinião Sobre a Reportagem da TV Record

Neste domingo a rede Record apresentou uma matéria sobre o “Cair no Espírito”, o que dividiu a opinião publica e evangélica sobre o assunto, muitos por incrível que pareça defendem a tal unção, outros a excluem de suas praticas religiosas, porém uma outra minoria de ofendidos com essa matéria tentam se justificar acusando o Edir Macedo (dono da tv record e bispo da Igreja Universal) de dar ordens para a exibição desta matéria devido a alguns incidentes acontecidos entre ele e a comunidade protestante, principalmente a cantora Ana Paula Valadão, que fora exibida na matéria andando no chão como se fosse um animal quadrúpede.

Independentemente do consentimento de Edir Macedo, quero aqui dizer que gostei da matéria, a alguns anos venho alertando muitos evangélicos quanto a essas praticas, um pastor recentemente me chamou de moleque, pois fui explicar para ele que essas manifestações não tem nada de divinas e fogem totalmente das sagradas escrituras, ontem se ele assistiu, pode ver quem de fato é o moleque nesta história.

Muitas coisas mostradas na reportagem faz ficarmos indignados quanto ao evangelho que hoje é pregado, estão usando de todas as alternativas possíveis para conquistar um grande número de fieis, e com isso consequentemente uma boa quantia de dízimos, jamais a experiência pode superar as escrituras, sempre costumo dizer quando perguntado sobre o assunto. “Esta na bíblia? Se não está jogue fora!”

Que Deus vos abençoe.

Pb.Paulo Cézar de Lima

Londrina PR


Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos