A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Balanço de Carnaval


Muita gente festejou bastante, pulou, dançou, viajou, transou, bebeu, enfim, tudo o que o carnaval tem a oferecer, alias, o nome já diz “festa da carne”, inacreditável ainda é que muitas igrejas usaram esta festa para promover o carnaval gospel, onde segundo seus patrocinadores não existe mal algum em fazer um carnaval gospel desde que o evangelho seja o centro do evento. (convido a tais que pensam desta forma para ler e refletir na frase acima postado neste blog)

Confira o balanço de Carnaval em alguns lugares do Brasil:




Teresina PI : Em cinco dias, correspondentes à sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, só no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina foram registrados 22 mortes. Cinco delas somente no último dia.

Em Salvador BA : No período de 19h da última quinta-feira (16) até às 7h desta quarta-feira (22), 1029 delitos foram registrados. Durante a folia, houve 721 casos de furto, 93 ocorrências de roubo e 196 registros de lesão corporal.

São Paulo SP : A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (21) o balanço da Operação Carnaval e informou ter feito, desde as 19h da última sexta (17), 284 prisões em flagrante. A PM também apreendeu 58 armas de fogo e 72 armas brancas, vistoriou 30.332 veículos e 16.671 motos, localizou 227 automóveis e 41 motos. Além disso, 140 adolescentes foram indiciados por terem cometidos atos infracionais.

Acredtem se quiser, essa é a semana que mais dá movimento nos laboratórios de analises clinicas, muitas pessoas procuram fazer exames para ver se não contraíram doenças sexualmente transmissíveis, ou até uma gravidez.

Algumas ainda não retornaram ao trabalho devido a ressaca do dia anterior, e alguém ainda diz que carnaval é festa, carnaval é diversão, só se for do diabo e seus demônios que usam essa data para fazer tudo o que eles mais gostam, destruir as pessoas, induzi-las ao erro.

Que Deus tenha misericórdia desta nação que ainda não o tem como Senhor, mas venera santos e demônios.

Pb.Paulo Cezar de Lima

Blog Nada além da Verdade

pcefabi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos

Caixa de promessas