A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pastor Danilo Gentili e a Igreja Atual



Em entrevista ao programa Frente a Frente do Update, apresentado por Sabrina Parlatore, o humorista Danilo Gentili contou que foi membro na Igreja Batista e que já teve vontade de ser pastor.
Danilo ganhou fama nacional após participar do programa CQC e atualmente comanda o Agora é Tarde, na Rede Bandeirantes.
“Eu admirava muito a forma como o pastor trabalhava, cuidava das famílias e eu me identificava com aquilo de alguma forma” disse o humorista. Ele chegou a estudar teologia, no entanto, não freqüenta mais os cultos. Danilo deu a entender que não concordava com muitas coisas que via na igreja.


 Algumas coisas me chamaram a atenção na entrevista com o apresentador Danilo Gentili, feita pelo programa Frente a Frente do Update.

1ª – Danilo Gentili já foi evangélico e tinha em seu coração o desejo de ser pastor, acredito que com o conhecimento que ele possui talvez não seria pastor mas um ótimo pregador, não que isso só seja fundamental para um homem de Deus, mas que isso contribui para a exposição de sua palavra.

2ª – Ele disse que admirava muito a forma que o pastor trabalhava, cuidava das famílias, e se identificava com aquilo, que bom que ele tem um modelo de pastores de sua época, isso em muitos lugares já não existe mais, quem sabe se ele continuasse servindo a Deus poderia por em pratica aquilo que aprendeu na sua infância e juventude.

3ª – Ele chegou a estudar teologia, porém não freqüenta mais a igreja e os cultos por não concordar com muitas coisas que via na igreja. Será se ele estivesse na igreja hoje ele concordaria com muitas coisas que estão acontecendo em muitas igrejas e principalmente na televisão?  

Pb. Paulo Cezar de Lima
AD Londrina PR


Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos