A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tempestade Atinge a Cidade de Sengés PR













































2 comentários:

WebPCamaral disse...

A Paz do Senhor!

Pb Paulo estou retribuindo sua visita ao blog PC@maral e já estou eguindo mseu blog também. Obrigado por suas visitas e por seguir nosso blog.

Estou publicando os Top 10 do PC@maral.
Na publicação estará visivel os 20 blogs que mais enviaram visitas ao PC@maral - Já na página inical estará visivel apenas os 10 mais para não ficar muito cheio de "bandeirinhas" rsrsrsrsrs.

O seu blog foi selecionado entre os 20 mais.

Deus te abençoe e parabéns pelo seu trabalho.

Vi as imagens do resultado das chuvas em sua cidade, com certeza Deus está ouvindo as orações do seu povo e logo tudo voltará ao normal.

Que Deus dê toda a ajuda que os irmãos estejam precisando! Amém!

Alisson Bruno disse...

o meu Querido,Graça e Paz,gostei de seu blog e me tornei um seguidor,estarei tmb divulgando seu Blog no meu.Gostaria se possivel visitasse o meu Tmb,se quiser seguir,sinta-se a vontade e se quiser divulgar sinta-se mais a vontade ainda(risos)!!
já lhe agradeço,abraços

napalavradosenhor.blogspot.com

Artigos mais Lidos